Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Palavra do dia - Como estão os seus olhos?


Os meus olhos estão cansados de tanto olhar, esperando que me salves e assim cumpras a tua promessa. (Salmos 119:123)

Como estão os teu olhos? Chega um tempo que parece que não conseguimos enxergar a provisão ou alguma mudança. Então nossos olhos se cansam. Aqui vemos o Salmista entrando em desespero, e nós muitas vezes ficamos assim. As vezes parece que todos os nossos recursos foram usados e não temos mais muito o que fazer.

Em todo o tempo o Salmista lembra a Deus que ele tem cumprido os seus mandamentos, que ele tem obedecido e meditado dia e noite. Quantas vezes também queremos lembrar a Deus que estamos procurado fazer tudo certinho e perguntamos quando algo novo vai acontecer?

No trecho desse Salmos há desespero porque o Salmista esta com os olhos cansados, ele já não sabe para onde olhar, mas logo a frente no Salmos 121 ele descobre que os olhos dele tem que ser erguido ainda mais. Ele diz que está colocando os olhos dele nos montes, pois é de lá que virá o socorro, virá do Senhor que fez o céus e a terra. Talvez hoje você não sabe mais para onde olhar, por isso eu te convido a olhar além dos problemas, coloque os seus olhos além da situação, pois o seu socorro esta vindo do Senhor dos exércitos e ele vai cumprir a sua promessa! Amém?

Declare: EU VIVEREI SIM TODAS AS PROMESSAS QUE DEUS TEM PARA MIM!

Vamos orar?
“Paizinho, eu levanto os meus olhos, pois eu sei que o meu socorro está vindo. Eu não quero me entregar ao desespero, embora eu me sinta desesperado muitas vezes. Me perdoa, por muitas vezes me agitar, eu quero declarar com a minha boca e com o meu coração que, EU VIVEREI TODAS AS SUAS PROMESSAS, e que as circunstâncias não irá me vencer! Em nome de Jesus eu oro, Amém!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia