Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Palavra do dia - Não abra mão!


Ó SENHOR Deus, tenho seguido os teus ensinamentos; não me deixes passar pela vergonha do fracasso. Eu me apresso em obedecer aos teus mandamentos porque assim tu me darás mais entendimento. (Salmos 119:31-32)

Essa reflexão me faz lembrar de Daniel, a vida dele era consagrada a Deus e ele não abria mão de obedecer aos mandamentos, ele não negociava. Ele tinha tempo de qualidade com Deus e então Deus colocou sobre ele um espírito excelente. Ele tinha uma sabedoria fora do comum, e diante das dificuldades, Deus cuidava dele e ele vivia muitos milagres.

Deixa-me te perguntar: “Deus mudou?” Tenho certeza que a sua resposta vai ser que ele não mudou. Sim e isso é verdade! Nós é que muitas vezes damos mais prioridade para buscar as demais coisas, do que o reino de Deus.

Hoje Deus está nos fazendo lembrar que a diferença está em nossas prioridades. Deus quer colocar sobre cada um de nós esse espírito excelente. Eu quero e você também quer?

Deus não tem filhos prediletos, mas tem filhos que o preferem!

Vamos orar?

“Pai, eu quero seguir os teus ensinamentos. Quando eu tiver que optar por obedecer aos teus mandamentos ou não, eu me apressarei em obedecer. Não quero negociar a minha aliança contigo. A medida que vou aprendendo e obedecendo, coloca sobre mim esse espirito excelente. Que o Senhor seja a minha prioridade! Toma a minha vida, eu me consagro a ti. Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia