Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Palavra do dia - Não julgue!


A tua justiça dura para sempre, e a tua lei é sempre verdadeira. (Salmos 119:142)

Ei, Deus é justo! As vezes nos esforçamos tanto para querer provar coisas a pessoas, queremos sempre sair por cima em tudo e esquecemos que Deus tudo vê e que ele é quem julga todas as coisas. Deus não tarda e muito menos falha. Ele conhece cada um de nós intimamente, sabe das nossas ações. Ele me disse: “Não se preocupe, faça a sua parte, eu julgarei cada um segundo as suas ações e intenções. Não há nada que eu não veja!”

Perdemos muito tempo fazendo aquilo que não nos cabe. Deus diz: Não julgue para que não sejas julgado, pois com a mesma medida que você julgar você será julgado (Mateus 7:1).

Não é da sua conta? Não fale, deixe com Deus!

O alvo do inimigo é nos fazer se rebaixar e querer nos tornar julgadores de tudo e de todos. Mas Deus diz: “Não murmure, não reclame, não julgue, confie, pois eu estou vendo tudo!”

Se perdoe, libere perdão e deixe Deus colocar as coisas no seu devido lugar!

Não se preocupe, faça a sua parte, pois assim como Deus pode julgar o outro, ele pode julgar você! Tudo o que plantarmos, certamente colheremos!

A justiça de Deus dura para sempre, e a sua lei é sempre verdadeira. (Salmos 119:142)

Não leve um peso que não é seu!

Vamos orar?

“Paizinho, me ajude a não levar um peso que não é meu. Me ajude a não ser julgador, pois as vezes na fúria, falamos demais e nos achamos donos de todas as verdades. Não quero fazer aquilo que não me cabe. Me ajude a melhorar, quero confiar que o Senhor está no controle de tudo, nada escapa das suas mãos. Toma minhas causas nas suas mãos e me ajude a saber filtrar o que é para eu fazer, e o que é para eu deixar o Senhor fazer. Quero confiar em ti sempre, em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia