Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Paraguai de Cabrobó é preso pela polícia por violência domestica no Sertão de PE


Na tarde desta segunda-feira dia (02), Policiais Civis de Cabrobó, no Sertão pernambucano, sob coordenação e supervisão do BEL. EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ, Delegado Seccional da 25ª DESEC de Cabrobó, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de CÍCERO DANIEL LOPES NASCIMENTO, vulgo PARAGUAI.

De acordo com a polícia, PARAGUAI responde pela prática de VIOLÊNCIA DOMÉSTICA conforme processo crime de n° 0000423-72.2019.8.17.0380, expedido em (29/08/2019), e que figura como vítima M.L.S., mandado este oriundo da 1ª Vara da Comarca de Cabrobó.

Conforme o Bel. EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ, diante de práticas reiteradas de violência doméstica contra sua ex-companheira, não restou outra alternativa a não ser representar pela prisão preventiva do investigado que foi deferida pelo MM JUIZ da Comarca de Cabrobó, e consequentemente efetivada a sua prisão pela equipe policial de Cabrobó, mediante ordem judicial. 

O preso foi submetido a exame de corpo delito e posteriormente recolhido na Cadeia Pública local aonde ficará a disposição da jutiça.

Essa é mais uma ação da Policia Civil de Cabrobó com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

Blog: O Povo com a Notícia