Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Palavra do dia - Você vai viver dias incríveis!


Muitas vezes ficamos aflitos, mas não somos derrotados. Algumas vezes ficamos em dúvida, mas nunca ficamos desesperados. Por isso nunca ficamos desanimados. Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia. 2 Coríntios 4:8,16

Existem momentos em que o nosso corpo se cansa de esperar a promessa, o nosso espírito sabe que Deus está vindo nos socorrer, mas o nosso corpo está sem forças para continuar lutando. Eu quero te dizer que eu sei como você se sente, pois eu algumas vezes passei por esses lugares e momentos, mas tenha esperança, você vai sair daí.

Deus está te vendo, ele sabe tudo ao teu respeito, nada fica escondido diante dele. Sabe aquele momento em que você não consegue nem mais falar, pois o cansaço da espera te dominou? Deus está vendo! Então mais uma vez eu te digo: Você vai sair dessa situação!

Se você soubesse da dimensão do trabalhar de Deus sobre a tua vida, você não desistiria tão fácil. É isso mesmo, DESISTIR NÃO É PARA VOCÊ!

As suas forças serão renovadas, você levantará a sua cabeça e então dirá: “Eu posso até estar cansado(a), mas eu não vou desistir! Deus está me vendo e eu vou viver dias incríveis!” Amém?

Respire fundo e diga: “Eu posso até estar cansado(a), mas eu não vou desistir! Deus está me vendo e eu vou viver dias incríveis!”

Creia, estou orando por você!

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia