Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Aniversariante do dia, Valquiria recebe felicitações do marido Tiago Freire


Hoje é um dia especial em nosso calendário, pois finalmente chegou o seu dia. É um momento de ser feliz, de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não são todos os dias que temos um motivo bom para ser comemorado. Feliz aniversário, minha esposa!

Eu espero que esteja feliz com esta data, tirando proveito de cada momento, cada sorriso que lhe seja direcionado, cada emoção que passar no dia de hoje. Curta bastante, alegre-se e divirta-se!

Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família. O momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem muito por você, e entre eles estou eu, pode acreditar.

Você está no auge da maturidade, da experiência, e tem que se orgulhar muito por isso. Obrigado por fazer parte da minha vida, por ser atenciosa comigo nos momentos que busquei a sua ajuda e pude contar com você.

Gosto muito de você e pedirei a Deus que conserve bons dias em seu viver e que possamos continuar nos entendendo em nosso relacionamento. Feliz Aniversário, que você esteja feliz com esta data! Parabéns!

Blog: O Povo com a Notícia