Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Palavra do dia - Cantando na escuridão!


“Depois de tê-los espancado muito, os jogaram na prisão, recomendando ao carcereiro que os vigiasse com toda atenção. Havendo recebido tais ordens expressas, ele os lançou no cárcere interior e lhes prendeu os pés no tronco. Por volta da meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e entoando hinos de louvor a Deus, enquanto os demais presos os ouviam. De repente, aconteceu um terremoto tão violento que os alicerces da prisão foram abalados. No mesmo momento, todas as portas se abriram, e as correntes que prendiam a todos se soltaram.” Atos 16:23-26

Que tipo de prisão você esta meu irmão? Vemos nesses versículos que Paulo e Silas estavam aprisionados, mas tudo isso não foi capaz de tirar a fé e o amor que eles tinham em Deus.

Cada vez que a nossa fé é provada, Deus nos dá a chance de crescer um pouco mais. Não vamos ser iguais àqueles que quando vem a provação, a primeira coisa que se faz é abrir mão da fé em Deus. Abraão foi provado, quando Deus lhe pediu seu filho. José foi provado, quando seus irmãos o venderam como escravo.  Jó foi provado, quando tudo desmoronou sobre a vida dele, mas eles permaneceram firmes no Senhor, eles sabiam que seu redentor vivia.

Você se sente na escuridão algumas vezes? Sabe o que eu aprendi? Quando eu canto na escuridão da minha vida, Deus vem em meu encontro e me acalma.

Se Deus esta no comando da sua vida, confie!

Cante no escuro, Deus virá em seu encontro, te ouvirá e te encherá de esperança e renovará as suas forças.

Comece com este salmo abaixo!

Eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração. Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem. (Salmos 13:5-6)

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia