Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Palavra do dia - Seja forte!


“Sucedeu que os amalequitas vieram atacar os israelitas em Refidim. Então Moisés disse a Josué: “Escolha alguns dos nossos homens e lute contra os amalequitas. Amanhã tomarei posição no alto da colina, com a vara de Deus em minhas mãos”. Josué foi então lutar contra os amalequitas, conforme Moisés tinha ordenado. Moisés, Arão e Hur, porém, subiram ao alto da colina. Enquanto Moisés mantinha as mãos erguidas, os israelitas venciam; quando, porém, as abaixava, os amalequitas venciam.” (Êxodo 17:11)

Afrontas? Sim elas existem!

Vemos aqui que um exercito foi atacar os Israelitas, logo que Moisés soube do ataque, pediu para separar os seus homens e logo de manhã TOMOU POSIÇÃO, tomou a vara de Deus em suas mãos. Durante a batalha enquanto os braços de Moisés estavam erguidos os Israelitas venciam, porém quando as abaixava o seu exercito perdia.

Assim é em nossas vidas, o inimigo sempre procura alguma área para atacar, mas quando percebemos o seu ataque, precisamos fazer como Moisés, tomar posição, nos apegar a palavra de Deus e adora-lo.

Enquanto adoramos vencemos a batalha. Quando paramos de adorar perdemos a batalha!

Quer frustrar os planos do Diabo? Tome posição de adorador!

Me lembro de Josafá (Leia 2 Cronicas 20), ele recebeu noticias de um grande exercito vindo contra ele, ele também tomou posição e Deus disse: Somente me adore e contemple o que farei com seus inimigos.

Assim será na minha e na sua vida, não sei em qual área você precisa vencer, a unica coisa que sei é que o mesmo Deus que foi com Moisés, o mesmo Deus que foi com o Rei Josafá, ele será conosco independente da situação, adorando a Deus nós vamos vencer!

Tome posição, lembre-se da Palavra de Deus e comece adora-lo, a vitória é certa!

Não baixe a guarda, tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia