Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Vídeo: Foragido da Justiça da Bahia leva vida de luxo em Dubai e grava DVD com nomes de peso


Com prisão preventiva em aberto investigado por criar um esquema de pirâmide financeira em Itabuna, no sul da Bahia, Danilo Santana, fundador da D9 Empreendimento, leva uma vida de luxo em Dubai. Danilo Dubaiano, como se apresenta hoje, virou cantor e grava nesta terça-feira (29) um DVD com nomes de peso da música brasileira.

Pelo Instagram, vários artistas já confirmaram a participação nas gravações. São eles: Marcos e Belutti, Thaeme e Thiago, Renato Vianna (The Voice) e Solange Almeida.

Investigações:

Em 2018, a Justiça da Bahia determinou a prisão preventiva de Danilo Santana suspeito de participar de um esquema de pirâmide financeira. Segundo a Polícia Civil na Bahia, responsável pelo caso, a pirâmide pode ter dado um lucro de cerca de R$ 200 milhões aos empresários envolvidos.

Em 10 de outubro, o Ministério Público da Paraíba reforçou o pedido de prisão preventiva contra Danilo e pediu reparo dos danos materiais provocados à vítima e o processo tramita na 1ª Vara Criminal de Itabuna. Essa é uma das 25 ações que ele tem na Bahia.

Vídeo:


Blog: O Povo com a Notícia