Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Feliciano defende Bolsonaro e ataca STF após vídeo das hienas


O deputado federal Marco Feliciano saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro, mesmo após Bolsonaro ter pedido desculpas por ter publicado no Twitter um vídeo que atacava o Supremo Tribunal Federal (STF), comparando-o com hienas.

O vídeo foi publicado no Twitter do presidente nesta segunda-feira (28) e, posteriormente, foi apagado. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o ministro Celso de Mello criticou a situação e disse que o “atrevimento presidencial” parecia “não encontrar limites”.

Após o comentário do ministro, Feliciano logo saiu em defesa do presidente: “O atrevimento de Celso de Mello não tem limites. Há 30 anos como ministro do STF ajudou a construir um Judiciário que legisla, rasga a Constituição e a separação dos poderes. E que quer soltar todo mundo que a Lava Jato prendeu. E ainda quer dar lição de moral no presidente da República Jair Bolsonaro?”, disse o deputado, através das redes sociais.

O ATREVIMENTO DE CELSO DE MELO NÃO TEM LIMITES! Há 30 anos como min do @STF_oficial ajudou a construir um Judiciário q legisla, rasga a Constituição e a separação dos poderes. E q quer soltar todo mundo q a Lavajato prendeu. E ainda qer dar lição de moral no PR @jairbolsonaro? 🤔
3.630 pessoas estão falando sobre isso

Em entrevista à coluna Radar, da revista Veja, Feliciano ratificou as críticas a Celso de Mello e disse que fez isso por conta própria, não a mando do presidente.

“Quem atacou [Celso de Mello] fui eu e não o presidente. Jamais afirmei que o presidente Bolsonaro me disse para atacar quem quer que seja. Sou deputado federal em terceiro mandato e tenho opinião própria. Não sou ventríloquo de ninguém”, afirmou o deputado.

Blog: O Povo com a Notícia