Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Palavra do dia - Esconda em Deus!


“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.” Salmos 91:1-2

Sabe onde é esse esconderijo? Sabe quando você encontra esse esconderijo? Caminhamos para esse esconderijo quando recorremos a palavra de Deus, assim mesmo quando você lê a Palavra do dia, todas as vezes que nos relacionamos com coisas que sabemos que agrada o coração dele. Quando não só ouvimos a sua palavra e a colocamos em pratica, quando deixamos ele ser visto em nossas atitudes de amor, bondade e perdão.  Todas as vezes que fazemos assim, estamos nos escondendo nele, então podemos dizer: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

Descanse no Senhor, pois ele te defende, te protege em todo tempo, principalmente nos dias que são difíceis. Você tem um Deus, um Pai que se relaciona com você, pois você habita, você mora na presença dele. Não duvide dessa proteção, não deixe o medo vir dominar a sua mente, pois debaixo das asas do Senhor você esta seguro. Confie no Senhor, ele esta cuidando de você, as forças do mal esta tentando te assustar, mas o Todo Poderoso é o teu Deus!

Deus abençoe o seu dia, estamos orando por você!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia