Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Policial da Paraíba acaba morto após confronto com policiais do RN

Distrito de Cachoeirinha, em Tacima, onde ocorreu o confronto que resultou com policial da Paraíba morto. Foto: Reprodução

Um policial militar da Paraíba acabou morto após confronto armado com policiais militares do Rio Grande do Norte, na tarde desta terça-feira (29). O caso aconteceu no distrito Cachoeirinha, que fica na cidade de Tacima, a 150 quilômetros de João Pessoa, bem na divisa entre o Rio Grande do Norte e a Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar do RN, a equipe de policiais estava cumprindo um mandado de prisão. Os comandos gerais das polícias paraibana e potiguar enviaram coronéis à cidade para acompanhar os procedimentos legais exigidos.

A expectativa é de que na quarta-feira (30), a PM do RN apresente os dados consolidados e detalhados sobre o caso. O policial ferido chegou a ser socorrido para a cidade de Belém (PB), mas não resistiu aos ferimentos. No momento do confronto, tanto a vítima quanto os policiais potiguares estariam descaracterizados o que poderia ter gerado a confusão que resultou no confronto.

De acordo com informações extraoficiais, o policial da Paraíba morto deixa esposa e duas filhas. Em um perfil numa rede social atribuído à vítima, muitos amigos e conhecidos estão fazendo postagens lamentando sua morte. Os policiais do RN envolvidos no caso permanecem na cidade. (Via: Portal OP9)

Blog: O Povo com a Notícia