Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Acidente entre ambulância e moto deixa vítima fatal em Cabrobó, no Sertão de PE


No início da noite de ontem dia (27), por volta das 18:30, na altura do Km 29 da BR 428, imediações do viaduto sobre o canal da transposição Eixo Norte, uma ambulância da prefeitura do município de Orocó, bateu  de frente com uma moto pilotada pelo agricultor Edvaldo Pereira do Nascimento, de 55 anos.

De acordo com o nosso parceiro do Blog Didi Galvão, familiares informaram na Delegacia que Edvaldo Pereira, natural de Orocó, estava retornando da comunidade Mãe Rosa em Cabrobó para sua cidade Orocó. Edvaldo estava assistindo uma final de campeonato de futebol, poucos minutos após a saída foi envolvido no acidente.

Ainda não se sabe ao certo o que de fato provocou o acidente apenas que o motociclista estava na direção Cabrobó/Orocó, já a ambulância da prefeitura municipal de Orocó estava na direção contraria. Também não foi informado a quantidade de pessoas que estava na ambulância, nem o estado de saúde de quem estava nela.

Edvaldo Pereira foi levado para o hospital de Cabrobó por profissionais de plantão, mas lamentavelmente o mesmo morreu no local do acidente. O corpo de Edvaldo foi encaminhado para a cidade de Salgueiro, onde será feito os serviços de preparação para o velório.

Blog: O Povo com a Notícia