Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Palavra do dia - Cada vez mais perto de Jesus


Muitas pessoas ficaram sabendo que Jesus estava em Betânia. Então foram até lá não só por causa dele, mas também para ver Lázaro, o homem que Jesus tinha ressuscitado. Então os chefes dos sacerdotes resolveram matar Lázaro também; pois, por causa dele, muitos judeus estavam abandonando os seus líderes e crendo em Jesus. (João 12:9-11)

Eu quero te dizer uma coisa: Você vai ter muita intimidade com Jesus, vai viver milagres, mas nem todos ficarão felizes com o que Deus fará na sua vida. Não tenha medo e nem entristeça o seu coração, pois por você estar cada dia mais íntimo de Jesus o inimigo buscará formas de não deixar você desfrutar disso.

O inimigo sempre levantará algo para vir contra você, ou ele usará alguém ou usará uma causa, ou uma situação. Lembre-se que Jesus está com você, não perca o foco, não tenha medo, não se distraia.

Quero te lembrar que ainda que venham situações contrarias para tentar diminuir o valor do seu milagre, haverá aqueles que se achegarão a Jesus através da sua vida, através do seu milagre e através da sua intimidade com Jesus!

Conforme você vai despertando essa intimidade com Jesus, as lutas irão vir, mas as vitórias serão ainda maiores!!! Amém?

Hoje a nossa declaração de fé é: Eu ficarei cada dia mais perto de Jesus e eu viverei milagres!

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia