Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 26 de abril de 2020

Vereador PH Lira repudia as criticas de Murilo Couto sobre Assisão


Venho através dessa nota repudiar o desrespeito na fala do "humorista" Murilo Couto sobre nosso grande artista da terra Assisão. Em sua rede social, Murilo reage a um vídeo da live de Assisão de maneira ofensiva. É importante lembrar que não é brincadeira ofender as pessoas, humor não se faz dessa forma, diminuindo o outro e desmerecendo seu trabalho. 

Assisão em sua live cantou seus grandes sucessos, brilhou através de seu talento, alegria e irreverência que tanto admiramos. E, tenho certeza, que ao reagir Murilo não se preocupou em conhecer a história desse grande artista do nosso forró. Assisão é cultura, arte, alegria e tem uma história na música que merece RESPEITO. 

Em nome de todos os nazarenos, que possuem um carinho especial por Assisão, por fazer parte da tradição da nossa festa da padroeira, venho expressar minha indignação. Assim, como todos os nordestinos e amantes do verdadeiro e bom forró raiz. 

Que possamos com isso, nós mesmos, aprendermos que não é engraçado rir dos outros. Que deixa de ser brincadeira quando a pessoa envolvida é ofendida. Mais RESPEITO! E VIVA NOSSO REI DO FORRÓ! ASSISÃO, VOCÊ É GIGANTE!!

Pedro Henrique Lira
Vereador

Blog: O Povo com a Notícia