Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 29 de janeiro de 2017

Cabrobó: Criminoso envolvido em crime contra PMs na Bahia é identificado

A Policia Militar identificou um segundo criminoso da quadrilha responsável pela morte de dois policiais militares em Bom Jesus da Lapa. De acordo com a Secretária de Segurança Pública do Estado (SSP), Edson Carlos Clementino dos Santos, 37 anos, estava escondido na cidade pernambucana de Cabrobó e atirou contra unidades das polícias baiana e pernambucana quando foi abordado.

Segundo informações do Bocão News, dois homens, que estavam armados e acompanhando Edson foram feridos e também morreram durante represália à ação policial. Ainda não existem indícios de que eles tenham participado da morte dos PMs em Bom Jesus da Lapa. 

Participaram da incursão militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Grupamento Aéreo da PM (Graer), da Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatinga, além de forças de segurança de Pernambuco.

O primeiro criminoso identificado, morto durante confronto, no dia da tentativa do roubo a banco, foi Marcelo Alves de França, de 38, natural de Cabrobó. "As investigações continuam e só iremos parar quando identificarmos todos os envolvidos e desarticularmos esta organização criminosa", afirmou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

A SSP orienta que informações sobre o bando podem ser repassadas através dos telefones 181 (Disque Denúncia da SSP para o interior) e 190.

Já informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, são de que, só Edson foi morto no confronto, e durante as incursões no complexo de ilhas foi encontrado um plantio de Cannabis Sativa Lineu (Maconha) o qual foi devidamente erradicado e incinerado, além de 140Kg da referida droga pronta para o consumo que também foi incinerado. Uma amostra do plantio foi encaminhada para a DPC de Cabrobó a fim de se adotar as medidas pertinentes as caso.

IMPUTADO:
EDSON CARLOS CLEMENTINO DOS SANTOS

MATERIAL APREENDIDO: 
01 REV. CALIBRE .38;
06 MUNIÇÕES DE REV. CAL.38 (sendo 04 INTACTAS e 02 DEFLAGRADAS);
03 ESPOLETAS PARA ACIONAMENTO DE EXPLOSIVOS;
20.000 PÉS DE MACONHA ERRADICADOS;
140,00 Kg DE MACONHA PRONTA PARA O CONSUMO.

Matéria relacionada:

Blog: O Povo com a Notícia