Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Policiais Militares da 4ª CIPM prendem traficante com 14,440Kg de maconha na zona rural de Jatobá, no Sertão de PE


Na noite desta terça-feira dia (24), por volta das 19:40, Policiais Militares da 4ª CIPM, foram acionados por um policial militar da GT Barragem Leste, informando que a pessoa de José Roberto dos Santos Geraldo, de 44 anos, havia se envolvido em um acidente de transito com vítima fatal na Barragem Leste, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, e poderia está em sua residência, no Povoado Volta do Moxotó, na zona rural de Jatobá, no Sertão de Pernambuco.

Ainda segundo informações da PM, José Roberto dos Santos Geraldo e Magno Cassiano Gomes, vulgo "Priquitinho", são traficantes da área de Jatobá e Volta do Moxotó, e teriam retirado grande quantidade de droga da casa de José Roberto colocando em um terreno baldio com receio de uma abordagem policial em sua residência. 

Na manhã desta quarta-feira dia (25), os policiais se deslocaram para o local indicado onde no terreno baldio próximo a sua residência, foram encontrados aproximadamente 14,440Kg da erva entorpecente conhecida popularmente como maconha pronta para a comercialização e consumo. Na ocasião, os dois meliantes empreenderam fuga, sendo que, o José Roberto foi detido e, Magno conseguiu escapar. 

Toda droga apreendida juntamente com o imputado, foram encaminhados para a 187ª Delegacia Seccional na cidade de Floresta, sendo José Roberto, autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, onde em seguida aguardará a Audiência de Custódia.

Blog: O Povo com a Notícia