Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

No aeroporto de NY, Eike é parado por brasileiros para selfies


O empresário Eike Batista embarcou às 21h45m (0h45m no horário brasileiro de verão) deste domingo (29) para se entregar à polícia. Ele está no voo 973 da American Airlines, com pouso previsto para às 0h30m desta segunda-feira no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Segundo o jornal O Globo, Eike não usou a sala VIP e afirmou ao jornal que não costuma fazê-lo. Após um tempo no corredor, começou a ser reconhecido e posou para algumas selfies. Alguns passageiros o elogiavam e, embora dissessem não querer estar na pele dele, destacavam seu empreendedorismo. Outros o atacavam. 

Ainda segundo o jornal, muitos brasileiros tiravam fotos à distância e um casal alertava antes do embarque para um grupo de jovens que queria entrar no avião bradando: "Uh, uh, uh, direto pra Bangu".

No salão de embarque, Eike admitiu não ter ensino superior completo. Segundo ele, após completar dois anos de estudo, "saiu para trabalhar, para ganhar dinheiro". Durante a conversa, o empresário elogiou reiteradas vezes o presidente americano Donald Trump e o prefeito de São Paulo, João Doria, ambos empresários que entraram para a política no ano passado.

O empresário diz gostar do estilo de Trump e disse que o prefeito da capital paulista conquistou R$ 150 milhões de forma metódica.

Blog: O Povo com a Notícia