Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Equipe do GATI da 1ª CIPM de Belém do São Francisco recupera veículo roubado


Na noite deste último domingo dia (22), por volta das 22:00, durante a execução de ações para coibir a prática de crimes, o efetivo do GATI da 1ª CIPM, quando realizava rondas nos bairros periféricos de Belém de São Francisco, no Sertão pernambucano, recebeu informações DE que na Travessa Maximiliano, nº 16 B, no Bairro Cohab,  especificamente na residência da senhora JÉSSIKA DAYANE RODRIGUES SANTOS, encontrava escondido um veículo de procedência duvidosa. 

De imediato os policiais se deslocaram até o local indicado, onde o portão da garagem se encontrava aberto, sendo possível visualizar um veículo tipo AMAROK de cor prata placa PFP-8295  Lagoa do Ouro-PE, e que durante a realização de consulta no Sistema Sinesp, foi constatado queixa de roubo. 

Segundo informações da PM, no dia (02/01/2017), o dono do veículo, o Senhor Juscelino Alves de Andrade, foi vítima de assalto por dois elementos armados que se encontravam em uma motocicleta CG Honda, que levaram duas vítimas como reféns e liberando-os após algumas horas no Sítio Cavaco daquele município. 

Dando prosseguimento as buscas, a proprietária da residência Jéssika não foi localizada, onde o efetivo deslocou-se até a residência da sua genitora, que de imediato foi entrado em contato com a referida acusada, através de ligação telefônica, vindo a relatar que uma pessoa de nome Fábio, vulgo "FABÃO" residente na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, havia deixado aquele veículo na garagem de sua residência no dia 16 de janeiro de 2017. 

Segundo a PM, o veículo participou diretamente no ASSALTO AO BANCO DA CIDADE DE ÁGUAS BELAS-PE, como também em diversos outros assaltos. Informações também apontam que essa residência é homiziada por diversas pessoas de procedência duvidosa e que teriam armas escondidas naquele local. Diante dos fatos  todo material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Belém do São Francisco, para serem tomadas as providências cabíveis ao caso, sendo necessário utilização de um veículo guincho tipo prancha para a locomoção do referido veículo, em virtude do mesmo se encontrar fechado e travado, tudo conforme B.O. N° 038/2017.

Blog: O Povo com a Notícia