Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Palavra do dia - Sim, Deus esta vendo você!


"Vinde a mim todos os que estais cansados de carregar suas pesadas cargas, e Eu vos darei descanso". Mateus 11:28

Um convite para o alivio... Sim, Deus esta vendo você querer levar um peso que não é seu! Ele te chama: "Venha até mim (em oração), você que está cansado de carregar pesadas cargas, pois eu posso te aliviar, eu posso te dar descanso!

Podemos levar peso de varias situações, exemplo: Peso de pegar toda a responsabilidade, peso do medo, peso da culpa, peso de sempre querer demonstrar-se forte, peso da frustração, peso da dor etc.

Quando estamos cansados, podemos até parar e sentar ou deitar em algum lugar para "descansar", mas os pensamentos ficam a mil, eles não param! Podemos estar entre as pessoas, sorrir, conversar, não demonstrar cansaço nenhum, mas ele esta lá no intimo, em nossos pensamentos. Quando estamos nessa situação ninguém pode nos ajudar, somente esse convite de Jesus pode mudar a situação!

Nesse momento diga: Jesus, eu aceito esse convite, tire esse fardo pesado, estou cansado(a), preciso desse descanso que só o Senhor pode me dar!

Jesus esta te vendo, ele sabe como você esta se sentindo nesse exato momento (veja Salmos 139), Seja livre desse cansaço, estou orando por você!

Deus te abençoe!
Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO 

Blog: O Povo com a Notícia