Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Áureo Cisneiros é eleito presidente da Feipol-NE e promete dossiê para entregar ao Presidente Jair Bolsonaro


O 5° Congresso da Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Nordeste (Confeipol-NE), realizado no Recife de 6 a 8 de fevereiro, cumpriu seu objetivo. Além dos debates e encaminhamentos sobre temas como Reforma da Previdência, a luta pela Carreira Única e a Unificação dos Cargos nas Polícias Judiciárias estaduais, também foi realizada a eleição da nova diretoria da Feipol-NE, que conduziu o também presidente do Sinpol-PE, Áureo Cisneiros, à presidência da entidade.

Eleito para um mandato de dois anos, a contar de abril, Áureo não perdeu tempo e já anunciou que sua primeira ação como presidente da Feipol-NE será a construção de um dossiê sobre a realidade da Polícia Civil de todos os estados do Nordeste. “Tivemos a mesma iniciativa em Pernambuco. 

Fizemos dois dossiês apontando falhas e sugestões que se tivessem sido levadas em conta, talvez não estivéssemos enfrentando essa grave crise da segurança pública no estado. Por isso, em conjunto com os presidentes dos Sindicatos de Policiais Civis do Nordeste, produziremos um dossiê sobre a Polícia que investiga e previne os crimes, também com várias sugestões a serem entregues ao Presidente Jair Bolsonaro”, releva.

Sem contar com a presidência, cada estado nordestino da federação indicou dois nomes para integrar a diretoria executiva da Feipol-NE. Representando Pernambuco, além de Áureo Cisneiros, ainda foram eleitos o vice-presidente do Sinpol-PE, Rafael Cavalcanti, que assume a 1° secretaria geral, e Tiago Batista, também diretor financeiro do Sinpol-PE, que assume a 2° diretoria financeira. No corpo da entidade, os diretores Mauro Falcão, Artur Pedro e Aderson Ribeiro responderão pela diretoria de base da Feipol-NE. Por fim, o também diretor do Sinpol-PE, Deivison Soares, fará parte do conselho fiscal da entidade.

Blog: O Povo com a Notícia