Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Palavra do dia - Eu estou aqui!


"Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra." Salmos 91:5

Na hora da adversidade é difícil confiar, por isso precisamos pedir para que Deus nos ensine como reagir. Temos aqui uma promessa que se clamarmos ele nos dará resposta, temos uma promessa que na adversidade Deus estará conosco, teremos livramento e seremos cobertos de honra. 

Sabe por que ainda estamos de pé? Não é porque somos fortes o suficientes, mas é Deus nos carregando no colo, nos livrando, e renovando as nossas forças. Ah o que seria de nós se não fosse ele?

Você sabe muito bem que se não fosse por Deus, você já teria jogado tudo para o alto, se não fosse Deus você não suportaria tanta coisa.... reconheça, você só esta em pé, mesmo que seja com poucas forças, porque Deus tem segurado a sua mão!

Te convido a orar comigo uma música que toca no fundo do meu coração, aonde oramos e podemos sentir a presença de Deus e podemos ouvir Ele dizendo: Não tenha medo, eu estou aqui!

Se puder se abrace nesse momento e faça dessa música a sua oração!

Ensina-me a entregar os meus caminhos,
em tuas fortes mãos e simplesmente nelas descansar.
Ensina-me que o teu amor, teu amo Senhor,
nunca falhará, insistirá em me fazer feliz.

E se eu cair , não resistir
e até desanimado me prostrar.
Sentirei teu braço forte, ouvirei tua voz de amor
Teu Espírito me faz ressuscitar.

Ensina-me que tudo coopera para o meu bem,

Ensina-me, ensina-me ,
ensina-me a viver.

Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia