Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Palavra do dia - O que cantar?


" E, tendo cantado o hino, saíram para o Monte das Oliveiras". Mateus 26:30

Neste versículo o Senhor nos relata que, mesmo sabendo o que estava por vir, mesmo sabendo de toda a dor e sofrimento que o nosso Senhor Jesus iria passar, mesmo sabendo que aquela seria a sua última ceia, ele resolveu entoar um cântico ao Pai celestial. Vemos também em atos 16:25 (" E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam"), que mesmo presos, mesmo acorrentados, sem direito a nenhuma defesa, Paulo e Silas louvaram ao Senhor. Não sabemos qual foi a canção que Jesus cantou em sua última ceia, e também não sabemos qual foi a canção que Paulo e Silas cantaram.

Mas o que o Espírito Santo quer nos fazer entender é que não importa a situação em que nos encontramos, não importa o que você está passando, não importa se você enxerga ou não uma saída, uma solução para esta situação. Abra a sua boca e cante, abra o seu coração e cante cânticos ao Senhor. Talvez você possa se perguntar, que canção é está que você canta quando acaba de receber um monte de chicotadas? Que música é essa que você canta quando você é injustiçado? Que música é essa que você canta quando você sabe que está chegando o momento de uma dor na sua vida? Canta o que pra Deus quando o médico diz, É CÂNCER!? Canta o que pra Deus quando o patrão diz ESTÁ DEMITIDO !?.

A Bíblia não nos diz qual louvor cantar, mais o Espírito Santo de Deus, quer nos ensinar, quer nos revelar qual é este louvor. Este louvor que diz que "Ele será sempre Deus, e sempre te amará".

O mesmo Deus que estava com nosso Senhor Jesus Cristo naquele momento de aflição, o mesmo Deus que estava com Paulo e Silas naquela situação, é o mesmo Deus que está com você , é o mesmo Deus que diz agora no seu ouvido, EU NÃO MUDEI, EU SOU O ALFA, E O ÔMEGA, O PRINCÍPIO E O FIM. EU SEREI SEMPRE DEUS, E SEMPRE TE AMAREI.


Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia