Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Polícia Militar frustra tentativa de assalto a banco e troca tiros com assaltantes em Bodocó, no Sertão de PE


Policiais Militares do 7º BPM frustraram uma tentativa de explosão e assalto a uma agência bancária, na madrugada desta terça-feira (05), em Bodocó, no Sertão de Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 02h30min, no centro da cidade.

De acordo com a polícia, vários indivíduos fortemente armados em uma caminhonete Hillux de cor prata e placa não anotada, invadiram a cidade, fizeram reféns e se dirigiram para a agência do Bradesco, localizada na área central da cidade.

Duas guarnições da Polícia Militar (Patrulha Rural e GT de Bodocó), ambas do 7º BPM, que patrulhavam pelo local no momento da ação criminosa, foram recebidas à bala e, houve troca de tiros entre policiais militares e assaltantes.

Após intenso tiroteio e a frustração do assalto, os assaltantes libertaram os reféns e fugiram na caminhonete Hillux, pela Rodovia Asa Branca PE-545 em direção ao interior do município. 

Os bandidos chegaram a tentar arrombar o cofre da agência, porém, com a chegada do policiamento, fugiram sem nada levarem do estabelecimento e, ninguém ficou ferido.

Várias guarnições da Polícia Militar de PE (GATI, ROCAM, BEPI, Patrulha Rural e Guarnições de Área do 7º BPM, 8º BPM e 9ª CIPM) e do Ceará (Batalhão de Divisas), permanecem em diligências a procura dos criminosos. (Via: Blog do Nilson Macedo)

Blog: O Povo com a Notícia