Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Enquanto isso... Líder do PSL, Delegado Waldir mostra revolta com Bolsonaro: eu vou implodir o presidente


O deputado federal Delegado Waldir (PSL-GO), lider do PSL na Câmara foi gravado em reunião interna de uma ala pselista fiel a Luciano Bivar, presidente do partido, dizendo que irá "implodir o presidente" dentre outras afirmações. A gravação foi obtida com exclusividade pelo jornal Estadão.

"Eu vou implodir o presidente.Aí eu mostro a gravação dele. Não tem conversa. Eu implodo ele. Eu sou o cara mais fiel. Acabou, cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu andei no Sol em 246 cidades para defender o nome desse vagabundo", declarou o líder. Após a declaração, é possível ouvir alguém não identificado alertando Delegado, "cuidado com isso, Waldir".

Na reunião, ocorrida no gabinete de liderança do PSL na Camara, alguns deputados relataram no áudio que sofreram pressão do presidente. "Os meninos chegaram lá e o presidente disse: 'Assina se não é meu inimigo', afirmou uma das presentes. O deputado Luiz Lima (PSL-RJ) afirmou: "Eu não consegui não assinar" e o deputado Loester Trutis (PSL-MS) garantiu ter sido pressionado também.

Em outro momento na gravação, Waldir declara que pretende expulsar "um por um" dos que assinaram documento contrário a sua permanência na liderança do partido na Câmara. Referindo-se, a articulação feita por Bolsonaro para destituí-lo do cargo e alçar Eduardo Bolsonaro, seu filho.

"Nós vamos expulsar, e aqueles que fizerem nós vamos expulsar um por um do partido, ok? A situação é essa. Nós vamos expulsar um por um do partido", declarou Waldir no aúdio. 

Blog: O Povo com a Notícia