Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Camila Queiroz quebra silêncio após acusação pesada da Globo

A atriz Camila Queiroz quebrou o silêncio após ser acusada de fazer exigências "inaceitáveis" para finalizar as gravações de Verdades Secretas 2. A trama do Globoplay terminará sem a participação da protagonista.

Após a divulgação da nota do canal, a atriz compartilhou um tweet em que fazia uma enquete sobre ter razão ou ter saúde mentão. "Tentei ter razão mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês", escreveu.

O corte de Camila foi anunciado em um comunicado pesado da plataforma de streaming, nesta quarta-feira (17). Segundo a empresa, a artista fez exigências "inaceitáveis".

A Globo alegou que o contrato de Camila precisou ser prorrogado em sete dias após atrasos no cronograma de gravação. "Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", diz um trecho da nota.

"A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama", completa.

Vale lembrar que Camila também mantém um contrato com a Netflix, onde apresenta o reality show "Casamento às Cegas". Ela precisou manter os dois compromissos para conseguir atuar na novela do Grupo Globo.


Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia