Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Comandante Geral da PMPE visita a 1ª CIPM em Belém do São Francisco

 Fotos:

Nesta última quarta-feira (12), a 1ªCIPM recebeu a visita institucional do Excelentíssimo Senhor Coronel Roberto, Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, acompanhado de sua comitiva, ocasião em que conheceu as instalações físicas da OME e se reuniu com os oficias da região para uma conversa sobre assuntos da Corporação e poder ouvir a tropa.

Acompanhando o Comandante Geral, que já é uma marco em suas passagens pelas Unidades da PMPE, veio a ACISO (Ação Cívico Social) que é executada pela Diretoria Geral de Administração (DGA) e pelo Centro de Assistência Social (CAS), com apoio da Secretaria de Defesa Social. São disponibilizados serviços e cuidados preventivos como a vacina contra a H1N1, aferição de pressão e glicose, terapias integradas, como massoterapia e acupuntura, além de emissões de identidade civil e militar, e emissão de certidão do registro de nascimento. Ação destinada aos policiais militares e seus familiares, bem como aos moradores da região que, por conta da distância, têm menos acesso a esses serviços oferecidos.

Por fim, a 1ª CIPM e a sociedade belemita agradecem a presença de todos os cidadãos que se fizeram presentes para fazer uso dos serviços prestados pela ACISO na Unidade.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia