Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 29 de janeiro de 2022

Aniversariante do Dia, Bia Numeriano, vice-prefeita de Floresta

Feliz aniversário Bia! Muita saúde, paz e sucesso! Deus continue sempre abençoando você. Esses são os votos de todos os seus familiares e amigos. 

Parabéns!

Em sua rede social Bia publicou uma mensagem: Quem me conhece sabe que não sou lá de grandes comemorações para celebrar uma nova idade, mas não poderia imaginar que, justamente no dia de hoje, estaria isolada dos meus e dos abraços que tanto me acalentam.

Um aniversário um tanto diferente, mas, acima de tudo, recheado de gratidão pelas vibrações positivas e por ser abençoada com tanta gente boa ao meu redor. Que Deus permita uma nova etapa repleta de propósitos. Que eu persista renovando a esperança em meus sonhos. Que a minha vida continue sendo um constante ciclo de muito aprendizado. Pois eu sou uma eterna construção de mim mesma. 

Blog: O Povo com a Notícia