Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Sertão: Dois traficantes que levariam mais de 20Kg de maconha para Floresta, são presos em Cabrobó pela PM

Na manhã desta sexta-feira dia (28), policiais militares da 2ª CIPM realizavam rondas na zona rural de Cabrobó, no Sertão pernambucano, os efetivos do GATI e NIS-3, se depararam com o veículo FIAT STRADA em atitude suspeita.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, em ato contínuo, o efetivo da PM verificou a aproximação de um veículo modelo Gol, de placa PDG-1I95, com dois indivíduos, e ao serem  abordados e questionados sobre o motivos deles estarem naquele local, entraram em contradição.

Bernardo Nilson Gondim de Souza Freire, de 32 anos, confessou que tinha comprado 20kg (vinte quilos) de maconha pronta para o consumo a Jeilson Valentino da Silva, onde  veículo Strada, apresentou problemas mecânicos,retirando a entorpecente do veículo.

Diante da confissão, indicaram o local em meio a caatinga  aonde droga estava guardada. Após a apreensão, o indivíduo afirmou que estaria levando a maconha para a cidade de Floresta. 

Ao realizar consulta do  Fiat Strada, ficou constatado que o veículo  tinha  queixa de roubo, sendo a placa original PCF-4I55 e a clonada PCE-4E36.

Diante dos fatos, os imputados,  os veículos e  a droga foram apresentados  entregues na na DPC de Salgueiro para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

02 - PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO

20,6 - QUILOS DE MACONHA PRONTA

02 - CELULARES

R$ 2.662,00 - EM ESPÉCIE APREENDIDO.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com Notícia