Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 9 de janeiro de 2022

Prédio pega fogo e deixa 19 pessoas mortas em Nova York

Pelo menos 19 pessoas morreram, neste domingo (9), durante um incêndio em um prédio de apartamentos no Bronx, em Nova York, nos Estados Unidos da América (EUA). As informações são da CNN. De acordo com o prefeito da cidade, Eric Adams, nove crianças estão entre as vítimas.

“Este é um momento horrível, horrível e doloroso para a cidade de Nova York, e o impacto deste incêndio vai realmente trazer um nível de dor e desespero em nossa cidade”, relatou o prefeito.

Conforme apontado pelo comissário Daniel Nigro, do Corpo de Bombeiros de Nova York (FDNY), à CNN, o incêndio deixou ainda outras 32 pessoas feridas. As vítimas foram socorridas para hospitais da região e correm risco de morte.

Uma equipe de cerca de 200 bombeiros se dirgiu para atender a ocorrência registrada, incialmente, em pelo menos dois andares do prédio que tem 19. Os pedidos de socorro teriam iniciado por volta das 11h do horário local e o fogo já teria sido debelado.

Ainda segundo Nigro, o incêndio teve início em um apartamento duplex no segundo e terceiro andares do prédio. A fumaça teria se espalhado por todos os andares do imóvel em razão de uma porta que havia sido deixada aberta.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia