A dor e a tristeza dos fãs de Paulinha Abelha ficaram ainda mais forte na manhã desta quinta-feira (24). A vocalista da banda Calcinha Preta morreu na noite desta quarta-feira (23), aos 43 anos, após passar 17 dias internada por causa de problemas renais, quando chegou a ficar em coma na UTI.
Como homenagem, foi divulgado um vídeo no perfil oficial da artista, no Instagram, onde mostra diversos momentos dela, principalmente em cima do palco. "Uma homenagem da Equipe da Paulinha Abelha", descreve a equipe da forrozeira.
"Paulinha, me diz o que eu faço…” 🥺 Você se foi cedo demais e agora deve estar contagiando o céu com a sua alegria, assim como fez por todos os lugares onde passou. Você transformou a vida de milhares de pessoas, de várias gerações. Uma mulher que levou liberdade e empoderamento através da música. Seu lugar no palco e nos nossos corações será eterno. Voe em paz, Abelha!".
Nos comentários, fãs e outros famosos não esconderam a emoção pela perda precoce da forrozeira. "Minha cantora, amiga. Lembrarei de você PRA SEMPRE", comentou um seguidor. "Meu coração em pedaços", postou outro. "Minha cantora, não consigo entender. Fica com Deus", publicou mais um.
Velório de Paulinha Abelha
Nesta quinta-feira (24), o velório da forrozeira, que fez história na música nordestina, será realizado no Ginásio Constâncio Vieira, na cidade de Aracaju, em Sergipe, a partir das 7h. Já na sexta-feira (25), o velório acontece no município sergipano de Simão Dias, cidade natal da artista, no Ginásio de Esportes José Maria, das 9h às 14h.
Em comunicado divulgado pela Calcinha Preta, através das redes sociais, a banda informa que o velório será aberto ao público, nas duas cidades. No entanto, o sepultamento da artista acontecerá apenas com a presença de familiares.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia