Um homem de 38 anos matou a golpes de faca a própria esposa, de 23, e, não satisfeito, matou também os seus dois filhos, um menino e uma menina, de 3 e 7, respectivamente. O crime aconteceu na noite de terça-feira (1°), em Goiânia (GO). As informações são do site Metrópoles.
Após matar sua família, o homem, identificado como Junior Costa e Silva, tirou a própria vida utilizando uma corda. Os corpos dos quatro foram periciados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital goiana.
Pouco se sabe sobre a morte das vítimas, já que vizinhos afirmam que não ouviram gritos e pedidos de socorro vindo da casa da família. Acredita-se que a esposa, a atendente Tatiane Sales Nunes, tenha sido a primeira a ser esfaqueada, logo após chegar do trabalho.
Os filhos, Eliseu e Samara, teriam sido feridos e mortos depois. O garoto faria 4 anos no próximo sábado (5). A motivação do crime ainda será investigada pela Polícia Civil.
Ainda de acordo com o site Metrópoles, uma parente da família foi a responsável por encontrar os corpos das vítimas com vários cortes. Ao avistar a cena, ela teria pedido ajuda a vizinhos e, logo em seguida, acionado o Corpo de Bombeiros, que, após verificar as mortes no local, chamou a polícia e o IML.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia