A Neoenergia Pernambuco vai oferecer mais uma oportunidade de o cliente que está com contas em aberto, e sujeitos à interrupção no fornecimento, a se regularizarem junto à empresa. Por meio desta iniciativa, as equipes passaram a negociar com o consumidor, no momento da visita do corte de energia.
Antes de
promover o desligamento da unidade consumidora, a pessoa terá a oportunidade de
realizar o pagamento via cartão de débito, PIX ou crédito, dividido em até 24
meses, diretamente com o representante da empresa, que estará munido de uma
maquineta para realizar o recebimento.
Atualmente, 50%
das equipes de corte da Neoenergia Pernambuco já estão trabalhando neste modelo
de negociação. A intenção é que até o próximo mês de junho, 70% das turmas
estejam atuando com a maquineta em mãos, oferecendo assim a oportunidade de o
cliente promover o pagamento e manter o fornecimento.
“O corte sempre
será a nossa última alternativa de recebimento. Pensando nisso, identificamos
que muitos dos consumidores poderiam fazer o pagamento no momento do corte,
mas, por não possuir o aplicativo do banco ou morar distante de um local de
pagamento, terminam não conseguindo. Por isso decidimos munir todas as nossas
equipes com maquinetas, que possuem as mesmas condições de parcelamento da
agência virtual”, afirmou a superintendente comercial da Neoenergia Pernambuco,
Érica Ferreira.
A utilização de
maquinetas e a possibilidade de parcelamento é apenas duas das iniciativas
ofertadas pela Neoenergia Pernambuco aos seus clientes desde o início da
pandemia. A companhia também começou a disponibilizar o pagamento via PicPay,
RecargaPay, PIX e até mesmo diretamente no portal de negociação, dentro do site
oficial www.neoenergiapernambuco.com.br. Além disso, tem convocado os
consumidores de baixa renda a se inscreverem na Tarifa Social de Energia
Elétrica, que concede até 65% de desconto na fatura, por meio do site, do
Whatsapp 3217-6069 ou mesmo em uma das agências de atendimento.
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