Na noite desta quarta-feira dia (16), Alberisson Carlos, presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco, foi baleado na frente da entidade, no bairro da Madalena, na zona oeste do Recife. O militar foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife, e segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, ele não resistiu e veio a óbito por volta da 19:50.
Ainda de acordo com informações preliminares, ele estaria com a esposa, entrando no carro, perto da sede da entidade quando foi surpreendido por homens armados.
Alberisson Carlos, assassinado a tiros na noite de hoje, aguardava decisão do TRE para assumir uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores do Recife.
Ainda segundo informações, a Justiça Eleitoral de Pernambuco cassou o mandato dos vereadores do Recife Fabiano Ferraz, natural de Floresta-PE, e Dílson Batista, ambos do Avante. Os parlamentares tiveram seus votos considerados nulos, bem como os de toda a chapa.
No processo, foi constatada uma fraude em uma candidatura feminina, o que acabou pesando para a decisão. Caso o TRE referende a decisão. Na ocasião os vereadores cassados Fabiano Ferraz e Dilson Batista, recorreram da decisão e continuaram com seus mandatos.
Blog: O Povo com a Notícia