Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 4 de outubro de 2022

Empresário que apostou quase R$ 1 milhão em Lula conquista nova ‘bolada’

Um empresário, chamado de Artu Oliveira, apostou com Gildenberg de Sá, sobre quem conquistaria o pleito de presidente do Brasil: Jair Bolsonaro (PL) ou Lula (PT). Apesar do resultado o 1° turno das eleições deste ano, a aposta permanece de pé e os dois confiam na vitória dos seus concorrentes. Ainda assim, quem saiu na frente foi Artu, que apotou R$ 800 mil na vitória do ex-presidente.

Além disso, no geral, ele já conquistou umas das 15 disputas que foram avaliadas em R$ 1,5 milhão, para o turno inicial. Na última segunda-feira (3), inclusive, ele já buscou o prêmio de uma das apostas. Contra um conhecido, Artu contou ao g1 que apostou que o petista conquistaria uma quantidade de votos superior a Bolsonaro. 

Dessa maneira, Artur ganhou um automóvel, avaliado a partir de R$ 106 mil, além de uma pá carregadeira, com valores superiores a R$ 500 mil e dez vacas de leite, com custos em torno de R$ 50 mil. 

"Eu sempre faço outras apostas. Hoje mesmo fui buscar um carro e uma carregadeira que apostei com um amigo, que o Lula ia tirar mais votos que o Bolsonaro. Todo dia eu faço aposta pequena, de R$ 2 mil, R$ 3 mil e estou trabalhando para apostar mais agora no 2º turno", relatou.

Já na aposta principal da disputa à presidência, Artu Oliveira relatou que permanece confiante, porém ficou surpreso com a porcentagem final dos votos entre Lula e Bolsonaro. 

"Tá do mesmo jeito, a nossa aposta é válida só para quem ganhar como presidente. Eu achei que o Lula tirava mais, porque eu estava baseado no Ipec e na Datafolha, mas nós vamos conseguir, estou muito confiante. Vamos com fé! O voto hoje fica mais fácil também, já que tem menos números para votar, porque agora é só um, o 13. Aquele tanto de número confunde os eleitores", disse.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia