Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 25 de março de 2024

Caso Marielle Franco: Domingos Brazão já matou vizinho com tiro na nuca; saiba detalhes

Um dos supostos mandantes do assassinato de Marielle Franco, Domingos Brazão, já foi autor de um homicídio há 37 anos. Segundo informações do O Globo, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro teria matado um vizinho com um tiro na nuva, durante uma festa de aniversário. 

O crime teria ocorrido no dia do aniversário de Brazão. Segundo testemunhas, o conselheiro teria parado os festejos do próprio aniversário de 22 anos, na Zona Oeste da capital fluminense, para perseguir um vizinho, que acabou morto. O julgamento do caso foi adiado por 15 anos e terminou com a rejeição da condenação.O CRIME

Segundo informações da polícia, Luiz Cláudio Xavier dos Reis teria batido na porta da família Brazão e acusado um dos irmãos de ser amante de sua mulher. Após uma discussão no local, Domingos perseguiu o vizinho e o atingiu com um tiro na nuca.

Em conversa com o Globo, Brazão confirmou o crime, mas minimizou o caso. "Matei, sim, uma pessoa. Mas isso tem mais de 30 anos, quando eu tinha 22 anos. Foi um marginal que tinha ido a minha rua, em minha casa, no dia do meu aniversário, afrontar a mim e a minha família. A Justiça me deu razão", contou Brazão à época de uma briga com Cidinha Campos e numa entrevista ao GLOBO.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.