Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 25 de março de 2024

Após fake news de morte, Faustão abre o jogo sobre sua recuperação

O apresentador Faustão, que foi submetido a um transplante de rim em 26 de fevereiro, segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com o informações do colunista Lauro Jardim, do O Globo, o comunicador de 73 anos ainda não tem previsão de alta, mas está consciente e interagindo com amigos por mensagem.

“Fiz todos os exames, está tudo ok com o rim, (mas) às vezes demora até um mês. Tô na espera, na arte da paciência”, disse Faustão ao colunista, por Whatsapp.

Segundo nota divulgada pela família de Faustão, o transplante renal foi realizado com sucesso, no entanto, o início da função do novo órgão ainda é aguardado.

Fake news de morte

Na última sexta-feira (22), o também apresentador Milton Neves causou um alvoroço nas redes sociais ao anunciar uma fake news que indicava a morte de Faustão. No entanto, momentos depois, disse que suas contas haviam sido hackeadas. 

"Hackearam minhas redes e publicaram falsa informação sobre meu querido amigo Faustão. [...] Ele segue sendo muito bem tratado no hospital, graças a Deus. Vou levar o caso à Polícia para descobrir quem foi o responsável", justificou Neves.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.