Após ser presa durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, chamada "Integration”, na manhã da quarta-feira (4), Deolane Bezerra compareceu à 12ª Vara Criminal, no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, nesta terça-feira (10) para assinar o termo de compromisso da prisão domiciliar, além de realizar a coleta de digitais.
No entanto a influenciadora teve a prisão domiciliar revogada após descumprir com medidas cautelares que foram impostas pelo judiciário.
De acordo com informações da TV Globo, as regras determinadas pelo TJPE informavam que a empresária não podia se pronunciar publicamente sobre meio de redes sociais, impressa e outros meios de comunicação.
No entanto, Deolane realizou uma publicação em seu Instagram na segunda-feira (9), na qual apareceu com a uma fita tapando a sua boca. E na ida para o Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, nesta terça-feira (10), a mulher apareceu tapando a boca, o que foi interpretado como uma forma de se manifestar, o que estava restrito.
Deolane realizou o corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro e retornara para a Colônia Pena Feminina do Recife, usando uma tornozeleira eletrônica.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.