Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Foto mostra Deolane Bezerra prestando depoimento em delegacia após ser presa em Recife; veja

Deolane Bezerra foi surpreendida, na manhã desta quarta-feira (4), por uma operação da Polícia Civil de Pernambuco. A influenciadora foi presa na casa da família, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, sendo um dos alvos da ação 'Integration', que visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.

A advogada foi encaminhada, juntamente com a mãe Solange Alves, outro alvo da operação, para Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste na cidade. No local, a viúva de MC Kevin prestou o primeiro depoimento acompanhada de um advogado, como mostra uma imagem divulgada pela TV Jornal, filiada do SBT, na região.

Operação bloqueou R$ 2,1 bilhões e apreendeu carros e aeronaves

A ação, que teve investigações iniciadas em abril do ano passado, foi realizada em diversas cidades do Brasil, sendo elas Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiania, além de Recife, onde a viúva de MC Kevin foi encontrada. Ao todo, foram cumpridos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Civil, foi realizado bloqueios de ativos financeiros no valor de mais de R$ 2,1 bilhões e também sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Além disso, os envolvidos tiveram apreensão de passaportes, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.

Além de ser presa no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, a influenciadora teve sua mansão "visitada" por policiais, praticamente no mesmo momento, o que acabou em apreensão de diversos itens de luxo. A informação foi dada pela irmã Dayanne Bezerra, que também é advogada, através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, poucas horas depois da prisão.

"A polícia de São Paulo, acompanhada de autoridades policiais do estado do Pernambuco também foram a casa da minha irmã, aqui em São Paulo, e apreenderam alguns objetos de valor, dentre eles relógios e dinheiro".

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.