Foi preso nesta quinta-feira (05) alvo da operação Falsas Promessas, deflagrada pela Polícia Civil, o rifeiro José Roberto conhecido nas redes sociais como Nanan Premiações. A operação investiga uma organização criminosa que é suspeita de lavar dinheiro do tráfico de drogas, por meio de jogos de azar.
Nanan possui mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram, se tornando um dos rifeiros mais famosos da Bahia, principalmente pelos grandes prêmios como carros de luxo, jet ski, motos e altas quantias em dinheiro.
Nas redes sociais, Nanan publica diversas viagens, algumas delas internacionais, fotos com muitas joias além de passeios de lancha, festas e "amizades" com diversos famosos e personalidades.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
Mas, nem só de rifa vive Nanan, em fevereiro ele teve seu carro de luxo, uma Lamborghini apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O rifeiro foi flagrado trafegando na BR-324 a mais de 200 km/h, além de evadir duas praças de pedágio sem pagar. Ao ser abordado, a PRF constatou que o carro estava sem as placas de identificação e Nanan não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Em maio, Nanan foi acusado por Rafael Múrmura, influenciador do Rio de Janeiro, de fraude nos sorteios das rifas. De acordo com Rafael, o vencedor de uma Ferrari sorteada por Nanan teria comprado o bilhete minutos após o sorteio, além de ser conhecido do rifeiro.
Nanan se defendeu apenas dizendo que se tratava de “inveja” e que ele “queria apagar o seu brilho”.
A última polêmica do rifeiro foi nesta quinta ao ser preso na operação que cumpre mais de 50 mandados em Salvador e em municípios do interior da Bahia, como Juazeiro, Santo Antônio de Jesus e São Felipe, além de outros estados, como Goiás, Espírito Santo e Ceará.