O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-SP), contestou, nesta quinta-feira (15), a distância entre ele e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) mostrada pela pesquisa Genial/Quaest. O estudo mostra um crescimento da candidatura do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
O levantamento revelou que o petista lidera con 36% das intenções de voto, e Flávio na segunda colocação, com 23%, na disputa do primeiro turno. Já no segundo turno, Lula marcou 45%, e Flávio, 38%.
O resultado ainda não reflete bem a realidade. Não é o que as nossas pesquisas internas estão mostrando. Não existe aquela distância entre eu e o Lula que a Quaest mostrou”, afirmou Flávio, na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, durante visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
“O que eu posso falar é que, graças a Deus, até as pesquisas como a Quaest mostram um crescimento gigantesco, rápido e consolidado, não apenas com o eleitorado que se diz bolsonarista”, pontuou.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
