A jornalista Rachel Sheherazade criticou uma reportagem que chamava a influenciadora Virgínia Fonseca de “a mulher mais relevante do país”.
Ela disse que esse tipo de destaque na mídia é um "rebaixamento das mulheres brasileiras". Segundo a jornalista, ao escolher uma influenciadora que promove apostas como a principal referência feminina do Brasil, parte da mídia deixa de valorizar mulheres que se destacam na ciência, na educação, na pesquisa e em outras áreas essenciais para o país.
“Quando uma revista divulga que a mulher mais relevante do país é uma influenciadora de jogos de azar, ela rebaixa todas as mulheres brasileiras… Tatiana pode ganhar o Nobel de Medicina, mas ainda assim, para a mídia brasileira, ela é irrelevante.”
Rachel Sheherazade DETONA matéria sobre Virgínia:“Quando uma revista divulga que a mulher mais relevante do país é uma influenciadora de jogos de azar, ela rebaixa todas as mulheres brasileiras… Tatiana pode ganhar o Nobel de Medicina, mas ainda assim, para a mídia brasileira,… pic.twitter.com/3RJT73QQjz— QG do POP (@QGdoPOP) February 17, 2026
