Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Palavra do dia - Você está com medo do que pode acontecer?


“Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, pois a peleja não é vossa, mas de Deus.” 
(2 Crônicas Capítulo 20 Versículo 15b.)

Todos nós passamos por lutas, algumas mais fáceis, outras mais difíceis.

Quando estamos no meio de uma batalha – que pode ser na vida financeira, familiar, profissional ou em qualquer outra área -, há sempre um desgaste emocional maior, pois as adversidades tentam sugar a nossa energia.

No entanto, Deus, que nos ama e nos conhece profundamente, diz que Ele mesmo batalharia por nós, assumindo pessoalmente a nossa peleja.

Talvez você esteja no meio de uma situação caótica ou não tenha ainda chegado a este ponto, mas está com medo do que pode acontecer mais à frente.

Eu quero te encorajar a se colocar verdadeiramente nas mãos do Senhor, que é o Deus que luta e vence cada batalha por você. A sua parte é não se impressionar com a grande multidão de problemas que vêm contra você, crer e descansar nEle.

Por isso, levante-se agora mesmo e não aceite a ansiedade e a preocupação que qualquer situação possa estar lhe causando. Deus quer te equilibrar internamente com a sua paz, mesmo que, ao olhar ao seu redor, você não veja uma solução. Entregue a sua situação e descanse no Deus que cuida de você em todo tempo.

Ore assim:

Pai, eu sei que você me ama e, por isso, cuida de mim. Eu decido entregar toda e qualquer preocupação que vem das lutas e deixar que o Senhor me conduza em vitória. Eu creio quando a tua Palavra diz que sou mais que vitorioso e permanecerei firme nesta posição. 
Em nome de Jesus, amém.

Por: Helio Peixoto / BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia