Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 30 de julho de 2017

Palavra do dia - Quem é o seu inimigo?


"Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo, pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais." Efésios Capítulo 6 Versículo 11-12.

A nossa guerra não é contra pessoas, a nossa guerra é espiritual! Nossa luta é em oração e não com palavras e ofensas ou alimentando a ira. 

Um casamento em crise, o inimigo não é o cônjuge, um filho rebelde, o inimigo não é o filho, uma pessoa que te ofende, essa pessoa não é o seu inimigo, uma porta que não se abre, o inimigo não é a crise... O nosso inimigo é os poderes das trevas e combatemos eles com oração diante de Deus. As forças espirituais do mal tenta nos distrair fazendo com que focamos nossa raiva em pessoas e assim nunca venceremos, pois estamos atacando o alvo errado.

Hoje Deus nos diz: É tempo de guerrear certo, os poderes das trevas tentarão nos confundir lançando dardos, mas a nossa guerra é em oração, não devemos lutar contra pessoas, devemos ama-las como Cristo nos ama e não merecemos. 

Abra seus olhos espirituais  e comece a lutar certo! A vitória é nossa em nome de Jesus!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho /BLOG PALAVRA DO DIA


Blog: O Povo com a Notícia