Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Atividades na Câmara de Vereadores em Floresta terão início esta semana

Por Pedro Henrique Lira
Vereador PSD

Essa semana daremos início ao segundo semestre das atividades na Câmara de Vereadores em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Ao longo desse primeiro semestre como vereador não descansei um segundo. Busquei a todo instante cumprir meu papel como representante do povo, com verdade, sempre praticando o bem.

O vereador tem alguma funções, a de legislar, de intermediar soluções representando interesses da comunidade, a de fiscalizar o executivo. É uma atividade complexa.

A atuação de um parlamentar não se resume a elaborar projetos ou requerimentos. Isso diminui, inclusive, sua tarefa.

A atenção às pessoas, saber ouvir, ter iniciativa, são certamente características que todos nós devemos zelar; estar presentes, ser amigo, solidário; ter capacidade de articular, de buscar caminhos, também é fundamental.
Não me faltou durante essa caminhada coragem para corrigir injustiças defendendo os que mais precisam.

A defesa do distrito de Nazaré, todo sabem, teve especial atenção. Conheço de perto as necessidades. Vou lutar sempre para que Nazaré se desenvolva, exaltando nossa cultura, com fizemos com a organização da missa do vaqueiro, e buscando investimentos para a região.

Além disso várias foram as ações, através de pronunciamentos, projetos, reuniões, encaminhamentos realizados, em benefício dos cidadãos da cidade, dos assentamentos, da região do Airi, Serra Negra. Tudo para que a vida dos florestanos melhorem. Não vou parar.

Quero agradecer a todos que acompanharam nosso trabalho, o reconhecimento do esforço e o carinho de todos por onde passei. Quero agradecer e dizer que o segundo semestre não será diferente. Vamos pra frente!

Blog: O Povo com a Notícia