Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Palavra do dia - Se sente cansado e fraco?


O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre. 
(Salmos 73:26)

Mais um dia se passou e você pensou: “Meu Deus cadê você? Eu estou precisando tanto de você!”

Existem alguns momentos em nossas vidas que é inevitável não se sentir cansado ou se sentir fraco. Nos sentimos limitados, o sentimento de tristeza vêm quando vemos que amanheceu e as coisas continuam do mesmo jeito, aquela noticia boa não veio, aquele milagre ainda não aconteceu!

Nesse dia meus queridos eu quero dizer que nosso coração e o nosso corpo podem se sentir fracos e querer desistir, não pense que só você passa por isso, todos em algum momento passam por esses sentimentos, mas não deixe que a sua esperança em Deus acabe. Tudo pode parecer que sempre será a mesma coisa e que para você acabou, mas Deus diz: Essa não é a verdade que tenho para a sua vida, Eu te amo, eu quero que você vença, não entregue a sua esperança, eu estou segurando as suas mãos, você vai vencer, aguente firme, se envolva no meu amor! Eu sei que você esta cansado(a), eu sei que você esta triste, por isso chore, fale comigo, mas não desista de viver, de sonhar, você não esta sozinho (a)!

Respire fundo e diga: “Deus é minha força e minha herança!”

Não desista de acreditar em Deus!

Estou orando por você!

Por: Michelle Coutinho - BLOG A PALAVRA DO DIA



Blog: O Povo com a Notícia