Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Adolescente de 16 anos é assassinada a tiros no Sertão do Pajeú

Uma estudante de 16 anos foi assassinada a tiros nesse último sábado (29) em Santa Terezinha, município do Sertão do Pajeú. De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-namorado da adolescente, de idade e profissão não reveladas. Quando encontrada pela polícia, a vítima já não apresentava os sinais vitais e seu corpo apresentava sangramento pela boca e ouvidos.

Ainda conforme a polícia, um efetivo de policiais militares do 23º Batalhão se dirigiu até a residência da vítima após ter sido acionado por populares, informando que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo em uma jovem e que teria adentrado num matagal após cometer o delito para fugir. No local, a veracidade do fato foi constatada pela equipe e foi apurado que a vítima e o suspeito mantiveram um relacionamento que perdurou por quatro anos.

O efetivo isolou a área até a chegada da equipe da Polícia Civil, onde foi verificado que o corpo apresentava seis perfurações - sendo uma no antebraço direito, outra nas nádegas do lado direito, duas no abdômen do lado direito, uma no ombro esquerdo e outra no peito esquerdo - causadas, provavelmente, por munições calibre 38. Após a chegada dos policiais civis, os militares seguiram até a residência da irmã do suspeito para colher informações.

A Polícia Militar informou que diligências foram realizadas, mas que não surtiram êxito na captura do suspeito. A Delegacia Seccional de Polícia de Afogados da Ingazeira vai investigar o caso. (Via: JC Online)

Blog: O Povo com a Notícia