Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 29 de julho de 2017

Suspeitos de tentar roubar Banco Bradesco em Floresta são detidos em Pombos


Neste sábado dia (29), quando  policiais realizavam deslocamento na BR 232, sentido Bezerros, na altura de encruzilhada, avistaram um veículo Sandero preto, placa PGA-1084, em atitude suspeita, momento que realizaram a consulta no Sisnesp e constava como roubado. De pronto, entraram em contato com o efetivo de Bezerros e Gravatá e veio fazendo o acompanhamento até a cidade de Pombos para que pudessem realizar a abordagem no veículo. 

Durante a abordagem foi localizado em posse dos envolvidos 02 revólveres taurus cal. 38 com 06 munições intactas em cada um e 01 simulacro de pistola 24/7, no interior do veículo onde foi localizado um fardamento completo da PMPE, pertencente ao Sd Luiz Arruda do 24º BPM, bem como outros pertences pessoais do mesmo. Diante os fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Gravatá para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial. 

Na delegacia, durante diligências, os envolvidos confirmaram a tentativa de roubo na agência do Bradesco de Floresta, no Sertão de Pernambuco, onde se utilizaram do fardamento da PM para ingressarem na agência, não logrando êxito por conta do sistema de segurança do banco que só libera em horários pré determinados.

Blog: O Povo com a Notícia