Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Palhaço de circo é preso acusado de estuprar menina de 12 anos, no Sertão da Bahia

Uma menina de 12 anos foi estuprada por um palhaço de circo no município de Jeremoabo, no Sertão da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o palhaço Négulas do circo Wolder, identificado como George da Cruz Cardoso, de 18 anos, foi preso, nesta quarta-feira (19), depois de conduzido por uma equipe da Polícia Militar à Delegacia Territorial (DT). O jovem afirmou que teve relações sexuais com a garota, mas disse que tudo foi consensual.

Ainda de acordo com a PC, o crime teria corrido durante à noite, quando a garota dormiu no trailer do palhaço. Segundo apuração de investigadores, ele e a menina já estavam se relacionando há 10 dias e, segundo testemunhas, a vítima queria seguir viagem com o circo. Representantes do Conselho Tutelar da cidade foram alertados para o ocorrido, acionaram a PM e foram a unidade policial.

A garota foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, em Paulo Afonso, também no Sertão baiano, para realizar exame de conjunção carnal. O palhaço Négulas foi autuado por estupro de vulnerável e permanece custodiado na carceragem da DT/Jeremoabo, onde aguarda decisão do juiz, após ter sido levado à audiência de custódia.

Blog: O Povo com a Notícia