Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 4 de julho de 2017

Policiais Militares apreendem armas de fogo na área da 7ª BPM, no Sertão de PE


Na tarde de ontem (03), o efetivo do GATI da 7ª BPM, em uma operação conjunta com a equipe do MALHAS DA LEI, desencadeou uma Operação na zona rural de Santa Cruz, no Sertão pernambucano, mais precisamente no Sítio Salinas, onde se tinham informações de que indivíduos estariam caçando animais silvestres com frequência na região e que possivelmente eles escondiam armas em uma casa em ruínas abandonada.

Os Policiais Militares diante das informações, se deslocaram ao local indicado, tendo, após diversas buscas, encontrado debaixo de pedaços de madeira, próximo a uma casa abandonada, as seguintes armas: 

-01 (uma) espingarda cal.32 marca ilegível,  n° 9140;
-01(uma) espingarda de fabricação caseira;
-01 (um) revólver cal.32,  marca Rossi, n° 360304.

As armas foram encaminhadas para a DP de Ouricuri-PE para serem tomadas as providências cabíveis.

Também na tarde de ontem (03), o efetivo do GATI da 7ª BPM, em conjunto com a equipe do MALHAS DA LEI, durante Operações na zona rural de Santa Cruz da Venerada, também no Sertão, receberam informações de que um indivíduo possuía arma de fogo ilicitamente naquele local.

Após colherem todos os detalhes de quem seria e do local que o mesmo se encontrava, seguiram ao destino e abordaram FRANCISCO DE ASSIS FERREIRA, de 55 anos, o qual após ser indagado a respeito da arma, confessou possuir, indicando inclusive onde a mesma estaria guardada.

De acordo com Francisco, a arma estaria em um depósito ao lado de sua residência, onde foi imediatamente encontrada pelos PMs 01 (uma) espingarda cal. 32, CBC, modelo 651, n° 166989.

Francisco foi detido e encaminhado juntamente com a arma para a Delegacia de Ouricuri para serem tomadas as medidas cabíveis.

Já no final da tarde de ontem, por volta das 17:30, o efetivo do GATI, recebeu informações que um indivíduo de nome ANTÔNIO ALBINO DOS SANTOS, de 70 anos, possuía arma de fogo em desacordo com a legislação vigente e o mesmo estaria em Bodocó.

Diante da clareza no qual foi repassado os detalhes, os Policiais Militares seguiram até a residência do mesmo, a qual ficava localizada no Sítio "Serra do Tucano", zona rural de Bodocó, e ao localizarem e abordarem Antônio, ele confessou possuir arma e indicou onde estariam.

O material foi localizado em seu comércio, um bar situado ao lado de sua casa, onde foram encontradas as  seguintes armas:

- 01 (uma) espingarda cal. 12, CBC, modelo 151, n° 1204785;
-01 (uma) espingarda de fabricação artesanal.

O acusado foi encaminhado juntamente com as armas para a DP plantão em Araripina-PE para serem tomadas as providências cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia